Bem vindo (a) .



Bem-vindo á melhor fonte portuguesa sobre Taylor Daniel Lautner.
Esperemos que disfrute e aproveite todas as novidades do nosso blog, incluindo fotos, noticias, musicas e videos.


Pedimos que não copiem qualquer informação, ou se tal dar os créditos/por fonte.


Protegido com licença.


_________________________________________




NOTICIAS/IMAGENS/VIDEOS/ETC...

Entrevista com Taylor e Kristen


Numa entrevista com a MTV, os atores Taylor Lautner e Kristen Stewart falam sobre a relação de Jacob e Bella e como as filmagens estão matando a Kristen.


O início do triângulo amoroso
Colocando Lua Nova na posição do livro que mais a “incomodou” entre todos na saga, Kristen Stewart sabe que milhões de fãs assistirão o filme em Novembro para vê-la com Robert Pattinson e Taylor Lautner. Mas, para ela, a surpresa mais prazerosa do filme é assistir a intensa atuação que as estrelas da saga tiveram que fazer para começar o complexo triângulo amoroso de Stephenie Meyer.

Kristen, em sua opinião, como é a relação entre Jacob e Bella em Lua Nova diferente da de Bella e Edward em Crepúsculo?

Kristen: É um relacionamente muito diferente; é totalmente original.
Parece muito mais brincalhão.

Kristen: Sim, exatamente. Na verdade, eles se divertem consigo mesmos. Edward e Bella são sempre tão estranhos, entende?
Taylor: É sempre tão tenso.
Kristen: Ele é o único que pode tirá-la da rotina. Tipo, ela literalmente vai morrer; ela vai parar de comer e pronto. E a única coisa que a traz de volta é a luz que Jacob traz consigo.
Qual é uma das principais coisas que você está mais ansiosa para nós vermos quando Lua Nova chegar aos cinemas?

Taylor: Eu acho que a maior coisa é que eu desapareço por um tempo e ela começa a passar por uma depressão. Você entra em depressão - é assim que você chama? - quando eu vou embora.
Kristen: Ah, meu Deus, sim.
Taylor: Então ela volta e descobre que eu sou um lobisomem, e isso é a grande explosão. Sim, eu tenho que me transformar em um lobisomem algumas vezes, o que é demais.
Como foi seu trabalho nas cenas com as acrobacias?

Taylor: Bem, a coisa de Jacob é que ele na verdade pode se transformar no ar. Então eu tenho que fazer essas acrobacias legais que eu tenho que correr, eles me sobem com fios, eu pulo no ar e depois dou uma parada e fico lá por um tempo. Foi isso que vocês viram no trailer, na verdade. Foi muito divertido. Eu tive que fazer várias acrobacias legais nessa cena.
Kristen: Que bonitinho, lobinho.
Ele é muito fofo. Conte-nos sobre alguma cena em que você leu nos livros de Stephenie Meyer ou no roteiro de Melissa Rosenberg que você ficou tipo, ‘Cara, isso vai ser difícil de fazer’, e nos conte o que você fez para descobrir.

Kristen: Lua Nova é cheio dessas coisas. Eu acho que é o único livro da série que eu fiquei intimidada - no bom jeito. Essa é a melhor sensação para começar um filme. Mas, provavelmente o meu verso favorito do livro é quando eu tenho que dizer para o Jacob, ‘É ele, sempre foi ele!’ Tipo, eu tenho que dizer isso. Sim, isso me matou, isso me matou.
Esse foi um dia difícil para filmar?

Kristen: É, e como em tudo no filme, é uma versão mais pesada da realidade. É como, pessoas não apenas terminam (na saga de Crepúsculo) - elas terminam e isso te mata mesmo. Não é como se você dissesse, ‘Ah, estou muito depressiva e chorando.’ Tudo tem que ser uma versão fantasiosa disso. Então eu realmente tive um tempo difícil para descobrir, ‘Eu estou fazendo o suficiente? Estou parecendo que vou morrer?’

Sim, deve ser difícil ser a pessoa mais dramática do mundo, sem ser extravagante. E Taylor?

Taylor: Lua Nova é muito complicado. Tem muita desolação, tem várias coisas acontecendo. Edward vai embora no começo, ela entra em depressão, eu venho para tentar tirá-la disso. Então eu vou com meus próprios problemas e ela me deixa. É tudo sobre um lugar, tem muita coisa acontecendo e tem várias dessas cenas que você descreveu.

Qual foi a sua cena favorita para filmar?

Taylor: A minha favorita era - bem, nós a chamamos de cena do rompimento - mas é a cena logo depois que ela me vê sem camisa e com o cabelo cortado, todo diferente pela primeira vez. Eu tenho que dizer a ela que não podemos mais ser amigos.
Kristen: Ele tenta terminar comigo, mas não dá certo.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário