Bem vindo (a) .



Bem-vindo á melhor fonte portuguesa sobre Taylor Daniel Lautner.
Esperemos que disfrute e aproveite todas as novidades do nosso blog, incluindo fotos, noticias, musicas e videos.


Pedimos que não copiem qualquer informação, ou se tal dar os créditos/por fonte.


Protegido com licença.


_________________________________________




NOTICIAS/IMAGENS/VIDEOS/ETC...

O lobo das fãns

Numa entrevista para a revista Bravo, quando perguntaram ao nosso lobinho o que não gostava das fãns ele respondeu:
- Eu adoro as minhas fãns! São muito queridas para mim!! Sem elas não seria nada e não conseguiria entrar em outros filmes... estou a dever muito as minhas fãns: foram elas que me criaram uma pequena celebridade.

Que sweet!! Mas ainda não terminou... xP

A Bravo desta vez insistiu perguntando-lhe  que não gosta que as fãs lhe peçam...
- Bem assim... só não gosto de uma coisa. Só não gosto quando me pedem para uivar. xD

Ele gosta mesmo de nós.. tirando a parte do uivar... mas nós jamais lhe pediriamos tal coisa!!!!!!

Fonte: Revista Bravo

Sem comentários:

Enviar um comentário